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Notícias e Artigos sobre Satisfação de ClientesCustomer Success: Conheça a história da startup noCRM.io
Neste artigo, Mariana Lacerda compartilha conosco o exemplo da noCRM.io, (um software de gerenciamento de funil de vendas) que utiliza esta metodologia para impulsionador suas vendas.
Por que fidelizar clientes é tão importante?
Certamente você já ouviu falar que é muito mais barato manter um cliente, do que investir em novos.
A frase é clichê, mas é real e dentro de um mercado cada vez mais acirrado, a empresa que consegue pensar em ações de fidelização, aumentando o grau de satisfação, se destaca.
Como mapear a Jornada do seu Cliente?
Você deve estar se perguntando “por que preciso mapear a Jornada do Cliente dentro da minha empresa”. Afinal isso não é um conceito novo que surgiu junto com o Marketing Digital.
Jornada do Cliente x Sucesso do Cliente: entenda a diferença!
A Jornada do Cliente e o Sucesso do Cliente são conceitos diferentes de estratégias de marketing – mas complementares – que estão sendo bastante utilizados por empresas de tecnologia e serviços, embora possam ser aplicados à qualquer empresa.
Estratégias de Customer Success para seu negócio
Quem não deseja ter um negócio que seja referência no mercado e um sucesso de vendas entre os consumidores, não é mesmo?! A expansão do mercado continua crescendo gradativamente junto com os avanços tecnológicos e os consumidores cada vez mais passam a exigir posturas...
Como higienizar tablet e celular para evitar a contaminação do coronavírus
A importância de manter os equipamentos higienizados Estamos vivendo em um momento singular da civilização humana. Uma ameaça silenciosa fez pelos menos 1/3 do mundo entrar em quarentena — o coronavírus. Contudo, o mundo não permanecerá fechado para sempre, após o...
06 maneiras de medir a satisfação do cliente
Monitorando a satisfação do cliente Ao vendermos um produto ou um serviço, vários aspectos devem ser levados em consideração para melhor rendimento do negócio. Dessa forma, gestão de pessoas, de mercadorias, análise de mercado, pesquisa sobre o público-alvo, entre...
OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo
OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo. Matéria traz novas ferramentas que permitem saber como foi a experiência de compra no PDV. Confira: https://www.savarejo.com.br/detalhe/simples-assim-sa/dois-aplicativos-agilizam-pesquisa-de-satisfacao-e-geram-indicadores...
OPINAÊ é matéria na seção ACELERADOS do Projeto Draft
O PROJETO DRAFT traça um perfil do OPINAÊ em sua seção ACELERADOS, área do site focada em novos negócios promissores. Confira a matéria: https://projetodraft.com/o-opinae-realiza-pesquisas-de-opiniao-para-empresas-em-pontos-de-venda/
Como calcular NPS no EXCEL – Planilha Excel NPS para baixar
Veja como calcular NPS no EXCEL com a Planilha que preparamos já com Calculadora de NPS, assim você poderá lançar as quantidades de notas recebidas e a calculadora automaticamente vai mostrando o seu NPS. Ideal para as empresas que ainda realizam as...
Nível de Satisfação do Cliente com Carinhas de Emojis Coloridos!
Por que medir a satisfação do seu cliente é importante para sua empresa? Você pensa em avaliar a satisfação do seu cliente? Aqui você vai encontrar o motivo e como fazer uma pesquisa lúdica com emojis coloridos. Por que medir a satisfação do seu cliente? O perfil do...
03 Tablets SAMSUNG com excelente custo benefício
Listamos abaixo 03 tablets Samsung com excelente custo benefício, os quais recomendamos para a utilização de nosso aplicativo: SAMSUNG TAB E - SMT560: O tablet de bom custo x benefício, vem com um uma tela de 9.6" e Android 4.4. Possúi as configurações mínimas...
Como fazer pesquisa de satisfação do cliente?
Primeira coisa que devemos ter em mente é o propósito da pesquisa. O que queremos avaliar e medir para futuras ações de melhorias de processos, produtos ou de pessoal. Tendo os objetivos bem definidos, fica mais fácil definir qual tipo de metodologia deverá ser...
Vídeo Promocional Opinaê
Veja como o nosso aplicativo para pesquisa de satisfação de clientes e NPS pode ajudá-lo a coletar insights sobre o nível de satisfação de seus clientes!
Programas de recompensa e a fidelização de clientes
por Hevelyn - Fidelizar+ O modelo de fidelização de clientes por programas de recompensa é o mais utilizado no mercado atual, por ser prático e extremamente efetivo. Ele consiste, basicamente, em premiar seus clientes por sua fidelidade, por voltar sempre ao seu...