Sobre
Start up que Monitora a Satisfação de ClientesNOSSA MISSÃO
Ajudar empresas a monitorar o nível de satisfação de seus clientes no PDV e com isso, as mesmas poderão tomar medidas assertivas para que a experiência de seus clientes seja cada vez mais satisfatória.
HISTÓRIA
O OPINAÊ surgiu da ideia de criar uma aplicativo para Pesquisa de Satisfação de Clientes que seja fácil de parametrizar as perguntas, que seja possível customizar a identidade visual do cliente e que funcione também offline. Essas foram as premissas para o desenvolvimento da nossa solução e o que nos guia para estar sempre buscando melhoria em nosso produto.
Desde 2013 trabalhamos com soluções WEB e Marketing Digital através da Ingrevallo.net
Em 2015 começamos a desenvolver um projeto de aplicativo para pesquisa de satisfação de clientes para atender a demanda específica de um cliente. Mais tarde essa ideia evoluiu para o desenvolvimento de um solução que pudesse atender não apenas um cliente específico e sim a maior variedade de clientes.
Novembro de 2017 lançamos a versão Beta da pesquisa online e conquistamos nosso primeiro cliente.
Em Janeiro de 2018, lançamos oficialmente o OPINAÊ para realização de pesquisas via WEB.
Em março de 2018, lançamos a versão oficial do App para Android e no mês seguinte (Abril), lançamos uma série de melhorias de funcionalidades e UX.