Escolha uma Página

Sobre

Start up que Monitora a Satisfação de Clientes

NOSSA MISSÃO

Ajudar empresas a monitorar o nível de satisfação de seus clientes no PDV e com isso, as mesmas poderão tomar medidas assertivas para que a experiência de seus clientes seja cada vez mais satisfatória.

HISTÓRIA

O OPINAÊ surgiu da ideia de criar uma aplicativo para Pesquisa de Satisfação de Clientes que seja fácil de parametrizar as perguntas, que seja possível customizar a identidade visual do cliente e que funcione também offline. Essas foram as premissas para o desenvolvimento da nossa solução e o que nos guia para estar sempre buscando melhoria em nosso produto.

2015

Background

Desde 2013 trabalhamos com soluções WEB e Marketing Digital através da Ingrevallo.net

2015

Como começou

Em 2015 começamos a desenvolver um projeto de aplicativo para pesquisa de satisfação de clientes para atender a demanda específica de um cliente. Mais tarde essa ideia evoluiu para o desenvolvimento de um solução que pudesse atender não apenas um cliente específico e sim a maior variedade de clientes.

2017

Versão Beta

Novembro de 2017 lançamos a versão Beta da pesquisa online e conquistamos nosso primeiro cliente.

Jan/2018

Lançamento oficial do OPINAÊ via WEB

Em Janeiro de 2018, lançamos oficialmente o OPINAÊ para realização de pesquisas via WEB.

Mar-Abr/2018

Aplicativo Oficial para Android

Em março de 2018, lançamos a versão oficial do App para Android e no mês seguinte (Abril), lançamos uma série de melhorias de funcionalidades e UX.

Empresas que utilizam o OPINAÊ: