Um software de CX (Customer Experience) ou Experiência do Cliente é uma ferramenta projetada para auxiliar as empresas a aprimorar a jornada de seus clientes e, consequentemente, a experiência global que oferecem. Com essa solução, é possível identificar eventuais obstáculos no atendimento, problemas relacionados a produtos ou serviços, e, o mais importante, tomar medidas eficazes para garantir que a experiência dos clientes seja continuamente aperfeiçoada.
O Opinaê é o seu aliado no monitoramento da experiência dos seus clientes! A plataforma oferece um painel com estatísticas em tempo real, planilhas em Excel com os dados coletados diretamente no ponto de venda por meio do aplicativo ou de pesquisas enviadas aos seus clientes.
Com a Plataforma de CX, você pode gerar relatórios gerenciais em PDF, contendo as estatísticas de cada pesquisa, usando filtro avançado para refinamento dos critérios. A melhor parte? Você mesmo tem o controle para gerar os dados que precisa, sem depender de terceiros, e tudo isso em tempo real.
Com o Opinaê, elevar a satisfação do cliente está ao alcance das suas mãos. Solicite uma demonstração!