Sobre
Startup CX que Monitora a Satisfação de Clientes via Pesquisa de SatisfaçãoNOSSA MISSÃO
Ajudar empresas a monitorar o nível de satisfação de seus clientes no PDV e com isso, as mesmas poderão tomar medidas assertivas para que a experiência de seus clientes seja cada vez mais satisfatória.
NOSSA HISTÓRIA
Desde 2013, trabalhamos no cenário de soluções web e marketing digital sob o nome Ingrevallo.net. E em 2015, iniciamos o desenvolvimento de um projeto de aplicativo de pesquisa de satisfação de clientes para atender às necessidades específicas de um cliente.
Com o tempo, essa ideia evoluiu para a criação de uma solução que não se limitasse a um único cliente, mas pudesse atender a uma ampla variedade de clientes.
Nossa visão era clara: desenvolver uma ferramenta que permitisse a personalização das perguntas, a adaptação à identidade visual de cada cliente e a capacidade de funcionar offline. Essas diretrizes fundamentais impulsionaram a criação de nossa solução e continuam a orientar nossa busca constante por melhorias em nosso produto.
Em janeiro de 2018, oficialmente lançamos o OPINAÊ para a realização de pesquisas via web e logo em seguida lançamos o aplicativo para Android .
Em setembro de 2023, com mais de cinco anos de experiência e um sólido histórico de clientes em diversos setores que usam nossa plataforma CX para medir a satisfação de seus clientes, lançamos a versão 2.0. Tanto o aplicativo quanto o software de gestão foram completamente redesenhados, tornando-se ainda mais robustos. Esta nova versão trouxe uma série de melhorias e novas funcionalidades, todas elas desenvolvidas com base no feedback de nossa valiosa base de clientes.
OPINAÊ NA MÍDIA
Opinaê na Startupi!
Confira nossa matéria no portal Startupi: Opinaê quer melhorar experiência do cliente em estabelecimentos físicos com Feedback DigitalStartup permite que estabelecimentos acompanhem de perto a satisfação dos clientes Ver matéria:...
OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo
OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo. Matéria traz novas ferramentas que permitem saber como foi a experiência de compra no PDV. Confira: https://www.savarejo.com.br/detalhe/simples-assim-sa/dois-aplicativos-agilizam-pesquisa-de-satisfacao-e-geram-indicadores...
OPINAÊ é matéria na seção ACELERADOS do Projeto Draft
O PROJETO DRAFT traça um perfil do OPINAÊ em sua seção ACELERADOS, área do site focada em novos negócios promissores. Confira a matéria: https://projetodraft.com/o-opinae-realiza-pesquisas-de-opiniao-para-empresas-em-pontos-de-venda/