Opinaê!
  • HOME
  • TELAS
  • PLANOS
  • FAQ
  • BLOG
  • COTAÇÃO EXPRESS
  • LOGIN
Escolha uma Página

OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo

por Opinaê | mar 22, 2019 | Blog, Na Mídia

OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo. Matéria traz novas ferramentas que permitem saber como foi a experiência de compra no PDV. Confira: https://www.savarejo.com.br/detalhe/simples-assim-sa/dois-aplicativos-agilizam-pesquisa-de-satisfacao-e-geram-indicadores

OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo
https://issuu.com/savarejo/docs/sa_201902_lowres página 24-25
O OPINAÊ é destaque em matéria da SA Varejo em matéria sobre novas ferramentas que permitem saber como foi a experiência de compra no PDV.

Você também pode gostar:

Tablet melhor custo beneficio: SAMSUNG TAB E - SMT560

03 Tablets para pesquisa de satisfação com excelente custo benefício

Pesquisa com emojis para medir satisfação do cliente!

Como fazer pesquisa de satisfação do cliente?

← OPINAÊ é matéria na seção ACELERADOS do Projeto Draft 06 maneiras de medir a satisfação do cliente →
Banner Opinaê Sidebar

Destaque no Opinaê:

  • Totem de Pesquisa NPS
  • 06 maneiras de medir a satisfação do cliente
  • Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente
  • Como calcular NPS no EXCEL – Planilha Excel NPS para baixar
  • Como fazer pesquisa de satisfação do cliente?

Posts Recentes

Opinaê na Startupi
Opinaê na Startupi!
Totem de avaliação de atendimento é uma maneira eficiente de coletar feedback dos clientes diretamente no ponto de venda.
Como Transformar seu Tablet em um Totem de Avaliação de Atendimento Usando o Opinaê
Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente: Melhore a Experiência do Seu Cliente
Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente
06 Indicadores de Satisfação de Clientes
06 Indicadores de Satisfação de Cliente
Pergunta tipo Lista Positivo Negativo Hotel
Novidade: Lista Positivo Negativo nas pesquisa de satisfação Opinaê
Uma Conexão Invisível: Como a PNL e o Treinamento da Mente te ajudam a Impulsionar o Sucesso do Cliente
Uma Conexão Invisível: Como a PNL e o Treinamento da Mente te ajudam a Impulsionar o Sucesso do Cliente

Saiba mais sobre o Aplicativo para Pesquisa de Satisfação e NPS Opinaê!

Solicitar Cotação ou Demonstração!
Logo Opinaê - OSS Opinaê Service SaaS

Redes Sociais

Produzido com no Brasil

 

Políticas

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E LGPD
  • TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

Downloads em Destaque

  • Calculadora de NPS (85150 downloads )
  • Como fazer pesquisa de satisfação do cliente? (75034 downloads )

Menu

  • HOME
  • TELAS APP PESQUISA
  • VANTAGENS PESQUISA NPS EM TOTEM
  • PESQUISA VIA QR CODE
  • QUEM SOMOS
  • PLANOS
  • FAQ
  • BLOG
  • COTAÇÃO EXPRESS
  • FALE CONOSCO

Mais vistos no Blog

  • Totem de Pesquisa NPS
  • 06 maneiras de medir a satisfação do cliente
  • Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente
  • Como calcular NPS no EXCEL – Planilha Excel NPS para baixar
  • Como fazer pesquisa de satisfação do cliente?

Posts Recentes

Opinaê na Startupi
Opinaê na Startupi!
Totem de avaliação de atendimento é uma maneira eficiente de coletar feedback dos clientes diretamente no ponto de venda.
Como Transformar seu Tablet em um Totem de Avaliação de Atendimento Usando o Opinaê
Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente: Melhore a Experiência do Seu Cliente
Exemplos de Perguntas de Satisfação do Cliente
06 Indicadores de Satisfação de Clientes
06 Indicadores de Satisfação de Cliente
Pergunta tipo Lista Positivo Negativo Hotel
Novidade: Lista Positivo Negativo nas pesquisa de satisfação Opinaê

© OSS Opinaê Service SaaS - Pesquisa de Satisfação de Cliente | Site by ingrevallo.net | comercial@opinae.com.br